terça-feira, 7 de julho de 2015

Bahia recebe o Paysandu nesta terça-feira, 07, na Fonte Nova

O Bahia recebe o Paysandu, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, buscando se reabilitar da goleada sofrida no clássico com o Vitória, na última rodada. O Tricolor perdeu por 4 a 1 jogando abaixo do esperado. Já o Paysandu confirmou mais uma vez o excelente momento em que o time vem vivendo na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez com vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0. O "Papão" se encontra na vice-liderança do campeonato, atrás somente do Botafogo. Após a partida, o clube paraense assumiu a liderança provisória, mas como o time carioca venceu seu jogo, retomou a condição de líder.

Uma das explicações para o bom desempenho da equipe é a eficácia do setor defensivo. A defesa do time comandado por Dado Cavalcanti é a melhor da competição até aqui, com seis gols sofridos. O jogo será transmitido ao vivo nas Tvs e Telão do Oka. 




FICHA TÉCNICA 
BAHIA X PAYSANDU
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07 de julho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Cleuton de Souza Lima (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE)



BAHIA: Douglas Pires; Adriano Apodi (Tony), Robson, Titi e Marlon; Yuri, Eduardo, Tiago Real e Maxi Biancucchi; Willians Santana e Jacó (Léo Gamalho)
Técnico: Sérgio Soares



PAYSANDU-PA: Emerson; Yago Pikachu (Luis Felipe), Gualberto, Thiago Martins, e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti