sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pela 1º vez em Cametá, Yanna Cardoso agita o final de semana do Oka Restô e Pub


A cantora paraense Yanna Cardoso se apresentará pela primeira vez em Cametá nos dias 22 e 23 de janeiro, sexta e sábado, a partir das 21h no Oka Restô e Pub.

Natural de Barcarena, Yanna Cardoso começou a carreira muito cedo, tocando violão na Igreja, na Vila dos Cabanos. Nesta época, ela se quer imaginava que um dia iria se tornar uma artista tão respeitada no meio musical.

No ano de 2005, Yanna chegou a Belém e logo foi convidada para tocar com cantoras como Gigi Furtado, Juliana Sinimbú e Aíla Magalhaes, mas foi em 2010 que ela decidiu a “voar mais alto” e começou a cantar nas noites paraenses.

Desde então, a cantora vem construindo uma carreira sólida, abrindo shows de músicos respeitados como Marco Monteiro, Nilson Chaves, Vital Lima e Lia Sophia.

Em 2015, Yanna Cardoso completou cinco anos de carreira como cantora e para celebrar esta data surgiram vários convites especiais e o começo da produção do seu primeiro CD que será lançado ainda este ano.

Para  suas apresentações no Oka Restô e Pub a cantora preparou um repertório eclético com mpb, pop, pop rock, samba, carimbó e muito mais.

Serviço

Oka Restô e Pub apresenta Yanna Cardoso 
Data: 22 e 23 de janeiro
Local: Oka Restô e Pub – Av. Inácio Moura, 1372, Aldeia, Cametá/Pa
Horário: 21h
Entrada franca