sexta-feira, 11 de março de 2016

Cantor paraense Adilson Alcantara agitará o final de semana do Oka Restô e Pub



Nesta sexta e sábado, 11 e 12 de março, o Oka Restô e Pub irá receber pela primeira vez, direto de Belém, o cantor paraense Adilson Alcantara em uma apresentação que promete contagiar o público.

Adilson Alcântara é músico, cantor, compositor, humorista e produtor cultural, natural de Vigia de Nazaré/Pa, mas reside em Belém do Pará com sua arte que já ultrapassou os 20 Anos de Carreira.

Sua trajetória fonográfica começou em 1990 quando gravou uma música demo da canção "As Crianças Latinas" de Edir Gaya. em 1998 lançou o seu 1 º CD solo intitulado de "Tributo a Cidade em Romaria". Em 2004 lançou CD "cantar", produzido por Nilson Chaves.

O artista também já participou de vários CDS coletâneas como o CD “Made In Pará”, “Made In pará II”, “Cantando pelo Social”, “A festa de Boi no Céu”, “Festival de Música Popular Paraense, entre outros.
 
Vários outros artistas de renome também já gravaram as músicas de Adilson Alcantara, como os cantores Olivar Barreto, Lucinha Bastos, Fabrício dos Anjos, Maria Lídia, Mahrco Monteiro, Nilson chaves, Pinduca e muitos outros.
 
Adilson já participou de vários festivais de musicais pelo Brasil como o EPTV de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o último foi o festival da RBA produzido pela TV Bandeirantes de Belém do Pará. O trabalho mais recente do artista foi o CD "Na Chuva da Tarde", com arranjos de Manuel Cordeiro.

Serviço
Oka Restô e Pub apresenta Adilson Alcantara
Data: Sexta e Sábado, 11 e 12 de Março de 2016
Hora: Abertura do Restaurante - 18 h / Show - 21h
Cover artístico R$ 2,00 por pessoa (se cobrado)