segunda-feira, 24 de abril de 2017

Edison Moreno comanda o Bregaço Pai D'égua do Oka Restô e Pub nesta noite, 24 de abril


O cantor paraense Edilson Moreno é a atração de mais uma super edição do Bregaço pai D'égua do Oka Restô e Pub nesta segunda-feira, 24 de abril. Brasileiro da Amazônia é justamente assim que ele se identifica, com a música e o ritmo da Amazônia incrustada em seu peito, em seu coração, em suas canções, em sua mente.

Natural de Belém, Capital do Pará, Moreno começou sua carreira há mais de 20 anos cantando em Macapá (AP), no circuito de bares. Mas logo descobriu um novo e especial talento, o de compor. É dele a autoria dos sucessos da antiga Banda Calypso, pioneira e mais importante estandarte deste ritmo e que produziu vários trabalho de Edílson Moreno. Para a banda Calypso ele compôs: ‘Amor nas estrelas’, ‘Odalisca’, ‘Balanço do Norte’ entre outras canções de destaque. Com Wanderley Andrade ele compôs: ‘Melo do Ladrão’, ‘Baby’, ‘Traficante do Amor’, ‘O Detento Apaixonado’.

Edilson Moreno também compôs trabalhos para Banda Tanakara, Kim Marques, Xeiro Verde, Banda Caferana, Aninha dentre outras. No total são mais de 300 canções de sua autoria gravadas por inúmeros artistas de toda a região Norte e Nordeste do Brasil.

Edílson Moreno, compositor, cantor é um representante apaixonado do amor de espírito leve e alma festeira, nosso artista encanta por sua personalidade brincalhona, alto astral, sua impressionante alegria de viver e suas canções carregadas de poesia e emoção. Com sua boa idade e uma bagagem musical muito especial, o nosso artista da Amazônia segue firme e forte numa perfeita sintonia com o palco e espera o público cametaense nesta noite no Oka Restô e Pub.


Serviço

Bregaço Pai D'égua com Edilson Moreno
Data: 24 de Abril
Local: Oka Restô e Pub
Hora: 18h (Abertura do Pub) 21h (Início do Show)