quarta-feira, 14 de março de 2018

Wanderley Andrade é atração de mais uma mega edição do Bregaço Pai D’égua Premium no Oka Restô e Pub em abril


O artista pode ser considerado como uma festa, aonde chega causa frenesi 

O Oka Restô e Pub recebe no dia 09 de abril o grande astro do brega Wanderley Andrade em mais uma edição do Bregaço Pai D’égua Premium. O evento iniciará às 19h com participação de atração local e já teve o 1º lote de ingresso a R$ 15,00 esgotados. 

Com uma voz privilegiada, talento singular diante das câmeras e um carisma excepcional, Wanderley Andrade tempera seu estilo com um visual colorido, glamouroso e cheio de brilho, o mesmo brilho que salta dos olhos apaixonados dos milhares de fãs que lotam seus shows. 

José Wanderley Andrade Lopes, nasceu em 06 de junho de 1964, em São Miguel do Jarí, distrito de Almerim no estado do Pará. Filho de família humilde, aos 14 anos passa a cantar e viver com americanos, é quando aprende fluentemente o Inglês, aos 20 anos passa a cantar em casas noturnas e vira intérprete em hotel 05 estrelas, em Belém do Pará, nessa trajetória aprende Francês, Italiano e Espanhol. Em 1991 grava seu primeiro LP vinil e em 1997, explode nas paradas com o Ladrão de Coração, onde alcança a venda espetacular de 267 mil cópias. Seu jeitão irreverente, extravagante e luxuoso, realçado por uma cabeleira colorida, fazem-no ser dono de um estilo único e inimitável. Suas principais características são a simpatia e inteligência, aguçadas por um extraordinário senso de humor. 

Wanderley Andrade pode ser considerado como uma festa, aonde chega causa frenesi e enlouquece as pessoas que não sabem se prestam atenção em suas botas, jóias de ouro, roupas extravagantes ou em sua conversa sempre descontraída e cheia de alegria. A curiosidade é que o artista é o criador, desenhista e idealizador de toda a sua produção e figurino. Podemos dizer que falamos de um showman completo, desses que raramente encontramos no show business nacional. Segundo o artista a inspiração vem de personagens familiares da música mundial, como Elvis Presley, Nina Hagen, Raul Seixas, Pepeu Gomes e Sex Pistols. E nessa miscelânea de intenções surge nosso astro pop brega Wanderley Andrade, o Ladrão de Corações. 

SERVIÇO

Bregaço Pai D’égua Premium com Wanderley Andrade

DATA: Segunda, 09 de Abril

HORA: A partir das 19h

LOCAL: Oka Restô e Pub - Av. Inãcio Moura nº 1372, Cametá / PA

INGRESSOS: Disponíveis no Caixa do Oka