segunda-feira, 7 de maio de 2018

Bregaço Pai D’égua Premium: Alberto Moreno se apresenta hoje (07) em Cametá

A festa é hoje. O artista vai lembrar grandes sucessos da carreira

Para que curte um bom brega, está segunda (07) vai ser incrível. O músico Alberto Moreno, bregueiro colecionador de grandes hits nas memórias dos paraenses, promete fazer dançar a noite inteira, com sucessos como Batom Gosto de Fruta, Agora eu Não Sei Não e Amor Amor. A apresentação no Oka Restô e Pub vai relembrar todos os sucessos da carreira do artista. A programação da festa fica completa com a Free Lance, comandada pelos cantores Marcio Monteiro, Jonas Monteiro e Pamela Bello.

Moreno tem sido destaque na cena do brega nos últimos 20 anos. Seu trabalho despontou no Pará no final dos anos 1990, com composições que misturam elementos da música pop com à música regional, com um brega mais ligeiro e uma voz marcante. Num estilo mais conhecido como brega pop, o cantor e compositor marcou as pistas do estado com sucessos como “Batom Gosto de Fruta”, em parceira com Kim Marques, “Agora eu Não Sei Não”, “Amor Amor” e “Brega do Rubi”. Ainda hoje, Alberto Moreno faz turnês pelo interior do estado do Pará e Amazonas, arrastando um público fiel.

A FESTA


Além do brega, a festa tem ritmos paraenses para todos os gostos, e começa com o show da banda cametaense Free Lance, liderada pelos cantores Marcio Monteiro e Pamela Bello. A banda promete muita lambada, cumbia e brega. Ao longo da noite também rolam muita coisa boa e gostosa como Cocktails e Drinks, sushis, petiscos entres outras delicias.

SERVIÇO



Bregaço Pai D’égua Premium, com Alberto Moreno
Atrações: Alberto Moreno e Banda Free Lance
DATA: 07.05.2018 – Segunda, a partir das 19h
LOCAL: Oka Restô e Pub – Av. Inácio Moura, 1372, Cametá/PA
INGRESSO: 1º lote R$10,00

Texto: Adaptado ORM