História

O Oka Restô e Pub foi idealizado em maio de 2014 pelos irmãos Walder Wolf e Anderson de M. L. Marques em parceria com seu pai Waldir Marques. A criação do espaço também contou com o apoio de vários amigos e familiares. Após um intensivo mês de construções e reformas na antiga casa da família o estabelecimento abriu as portas para o público no dia 12 de junho de 2014, em meio a abertura da copa do mundo de futebol realizada Brasil.

Com um conceito inovador e misturando a cultura oriental e indígena, o Oka Restô e Pub caiu no gosto da população cametaense, com um cardápio diferenciado e diversificado entre petiscos, aperitivos, comidas japonesas, comidas paraenses, bebidas inovadoras entre elas vários rótulos de cervejas.

O estabelecimento possui ambiente totalmente refrigerado e aconchegante. A iluminação foi pensada no conforto dos clientes e a decoração oriental e indígena colorida dão um toque de bom gosto misturando muito bem as duas culturas.

O Oka Restô e Pub possui ambiente aconchegante e agradáveis com sistema de TV interna, sistema de som ambiente e internet. O espaço foi elaborado com a finalidade de agradar por sua beleza e principalmente pelos serviços oferecidos para a sociedade, com o apoio de uma equipe de garçons, cozinheiras, sushimans, bartenders e gerentes dedicados e preocupados com a qualidade dos produtos que vão para a mesa.





Serviços oferecidos: Delivery, internet, TV por assinatura e música ao vivo
Couvert artístico: Sim (quando cobrado)
Taxa de serviço: Não
Horário de funcionamento: Segunda: 19h às 3h / Quarta e Quinta: 19h às 00h / Sexta e Sábado: 19h às 3h
Domingo: 19h às 00h
Capacidade: 150 pessoas sentadas


Onde estamos?